Aquecido, setor de imóveis espera fechar novos negócios após Feirão da Caixa


Aquecido, setor de imóveis espera fechar novos negócios após Feirão da Caixa

O 6º. Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal (CEF) em Curitiba foi encerrado no último domingo (16/05), mas a expectativa das empresas participantes é de que os negócios no setor não parem por aí. Apesar do feirão ter sido finalizado, muitos curitibanos devem fechar a compra da casa própria nos dias que seguem o evento. Para a Canet Júnior S.A, empresa que obteve um dos estandes mais visitados da feira, o otimismo visto pelos empresários do setor imobiliário no fim de semana deve seguir no mês de maio.

A Canet Júnior, em parceria com a Incorporadora Thá, pré-lançou durante o feirão um empreendimento inédito na cidade, o Barcelona Neoville. A empresa viu no Feirão da Caixa uma ótima oportunidade para apresentar ao mercado, em primeira mão, uma nova opção residencial em Curitiba, na região Sul da cidade. O Barcelona Neoville consiste em apartamentos econômicos, destinados ao primeiro morador, de dois ou três dormitórios com suíte e sacada com churrasqueira. A área privativa varia de 47m² a 81m², incluindo coberturas e opções de uma ou duas vagas de garagem. "Nossa expectativa é de que no mínimo 20% do empreendimento seja vendido apenas neste período de dez dias pós-feira", declara o diretor financeiro da Canet Júnior, Jayme Canet.

O Barcelona Neoville está a 20 minutos do centro da cidade, localizado numa região de amplas áreas verdes, com o Bosque do Trabalhador e um parque linear, na integração entre a Cidade Industrial de Curitiba e os bairros Fazendinha, Campo Comprido, Novo Mundo, Pinheirinho e Capão Raso. A região compreende o mais novo bairro de Curitiba, o Neoville, que além da facilidade de acesso conta com um entorno privilegiado e localização próxima aos mais destacados pontos de referência da região Sul, tais como o Hospital Milton Muricy, o Hotel Mabu Parque & Resort, os shoppings Total e Palladium, a Havan, o BIG Pinheirinho, entre outros.

Mais de 36 mil pessoas passaram pelo Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal ao longo dos três dias. De acordo com os organizadores do evento, o valor total dos negócios quase triplicou com relação ao feirão de 2009. Um dos motivos apontados para o sucesso do evento foi o Programa Minha Casa MinhaVida, do Governo Federal, o qual incentiva e facilita a compra da casa própria.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional