600 terrenos em Guarulhos são vendidos em apenas dois dias


Crescimento vertiginoso e consequente déficit de moradias em Guarulhos são as causas do sucesso das vendas do Parque Nova Guarulhos, no último final de semana. Documentação dos terrenos regularizada e legalizada também colaborou para o bom resultado. Scopel já antecipa as vendas da segunda etapa

A Scopel Desenvolvimento Urbano comemora mais um sucesso de vendas, realizadas no último final de semana de abril. Os 600 terrenos da primeira etapa do Parque Nova Guarulhos foram vendidos em apenas 48 horas. Segundo Fernando Mendes, gerente de marketing da empresa, o vertiginoso crescimento da cidade, a falta de moradias e a documentação legalizada foram fatores preponderantes para a obtenção desse resultado. As obras de infraestrutura estão em ritmo acelerado e a empresa já antecipa as vendas da segunda etapa.

“Estamos muito contentes em proporcionar um bairro planejado para a população de Guarulhos e atender plenamente às expectativas desse público,”, observa Mendes, lembrando que a qualidade de vida dos moradores é um dos itens importantes do projeto. Além da infraestrutura completa, o bairro terá área verde com mais de 100 mil m² de vegetação preservada e várias opções de lazer, com praças temáticas, playground, mesas para jogos e quiosques com churrasqueiras, entre outros itens.

Segundo Mendes, a localização é um dos diferenciais do residencial, que está próximo aos bairros São João e Bonsucesso. O São João é um dos bairros que mais recebeu obras publicas de melhorias nos últimos anos. Em três anos, mais de cem obras foram entregues a população dessa região e entre elas uma estação de tratamento de esgoto (ETA) que, juntamente com o sistema Bonsucesso, trata de 35% do esgoto da cidade. Além disso, o residencial da Scopel está próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, que chega a atender mais de 400 pessoas por dia, trazendo benefícios para cerca de 100 mil moradores.

“Ao apresentar um novo e moderno conceito de moradia, estamos trazendo nossa contribuição para a urbanização da cidade de Guarulhos”, acredita o executivo, reforçando que na segunda etapa manterá as condições especiais de pagamento em até 175 meses, com negociação direta e sem burocracia. O investimento inicial do projeto é de R$ 9 milhões.

A opinião de compradores - “Somos de Guarulhos, mas moramos bem longe daqui. Compramos o terreno para construir e morar, sendo que alugaremos nossa casa atual. Decidimos pela compra porque a empresa entrega o bairro com infraestrutura completa e toda a documentação legalizada”, diz Marcelo Silva Santana, analista de qualidade e professor de matemática. Ele avisa que tem a aprovação de toda a família, incluindo sua filha, Marcela, que também comprou um lote.

Para abrigar a família em uma casa própria, Tarcio Gomes Silva também fechou negócio. “Moramos aqui perto, mas esta será nossa primeira casa própria. Decidimos pela compra porque achamos boa a localização e vamos ficar perto da família. Assim que o terreno for entregue, iniciaremos a obra imediatamente”, esclarece o analista de sistema, que não vê a hora de construir sua casa para curtir a nova moradia com sua esposa, a técnica de laboratório, Patricia Maria da Silva.

Comentários

  1. Por que nao temos imoveis do minha casa minha vida faixa I, financiados pelo Banco do Brasil em Guarulhos?


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional