Livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Descrição

Livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

"Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?"
"Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?"
"Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?"
"Como me tornar uma autoridade no mercado e fazer com que os clientes me procurem?"


Todas as perguntas acima têm a mesma resposta: através do marketing de relacionamento. Se hoje você dedica a maior parte do seu tempo na difícil tarefa de conquistar clientes novos e gasta fortunas em campanhas de marketing, saiba que é hora de esquecer o "comércio de leads" e repensar a sua estratégia. Neste livro, Bruno Lessa mostra como o relacionamento pode ser um grande alavancador de negócios, desde que feito de forma genuína, e ensina técnicas profissionais testadas e implementadas com sucesso para você começar a vender e alugar mais imóveis a partir da própria base de clientes que já possui.


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Prazo de entrega: de 5 a 12 dias úteis a depender da região do Brasil (entrega feita via Correios)

DETALHES DO PRODUTO

Origem: Nacional

Editora: All Print

Edição: 1

Ano: 2018

Assunto: Marketing de Relacionamento

Idioma: Português

País de Produção: Brasil

ISBN: 978-85-411-1514-8

Altura: 21 cm

Largura: 14 cm

Comprimento: 0,8 cm

Peso: 0,18 kg

Nº de Páginas: 100

SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.


Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.


Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.


Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.


Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

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1 Aprenda a criar um programa de relacionamento com clientes e prospects

2 Venda mais imóveis para sua própria carteira

3 Economize com campanhas de marketing

4 Gere mais negócios de forma previsível e constante

5 Faça com que seus clientes se tornem divulgadores do seu trabalho

6 Seja uma autoridade no mercado fazendo os clientes te procurarem

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