Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Uberlândia

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

  • Espaço Eureka
    Av. Floriano Peixoto, 5525 - Granja Marileusa

  • 31 de Janeiro de 2019
    08:30 - 17:00

  • Capacidade
    40 pessoas

Save the date! Em Janeiro é a vez de Uberlândia receber o Workshop VGV, principal evento itinerante destinado a treinamento de profissionais do marketing imobiliário do Brasil.


Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?
• Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?
• Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?
• Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?"
• Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?"


Estes questionamentos fazem parte da rotina diária de muitas empresas e profissionais. Por este motivo, o Portal VGV traz para Uberlândia o seu workshop, ministrado por Bruno Lessa, autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo (best seller com 4 edições esgotadas) e do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário, recentemente lançado no Conecta Imobi.


Neste curso, iremos fugir da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e abordar ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.




INSCRIÇÕES ABERTAS! Apenas 40 vagas. Garanta a sua logo abaixo.

Palestrantes

Aaron Bowman

Bruno Lessa

Autor dos livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, sucesso de vendas com 3 edições esgotadas, sendo considerada a obra mais completa já publicada sobre o tema. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

Agenda

08:30

Welcome Coffee e Credenciamento

09:00

Módulo 1 - Fundamentos Básicos

• Introdução ao Marketing Imobiliário Avançado
• O mix de marketing no segmento imobiliário
• Como definir a verba de marketing imobiliário

10:00

Módulo 2 - Planejamento de marketing

• Como elaborar um planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de mídia

11:00

Módulo 3 - A jornada de compra do cliente

• Entendendo a motivação para a compra de imóveis
• Entendendo a jornada de compra do cliente
• As 5 etapas da jornada de compra
• Momentos e micromomentos

12:00

Intervalo para almoço

13:30

Módulo 4 - Início da prática

• Assumindo o controle
o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente
o Passo 2: Como e onde armazenar as informações
o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base

14:30

Módulo 5 - Criando estratégias

• Definindo categorias para se comunicar com sua base
o ESTUDO DE CASO 1: Incorporadora que produz imóveis populares
o ESTUDO DE CASO 2: Imobiliária de bairro especializada em locação
residencial o ESTUDO DE CASO 3: Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais
o ESTUDO DE CASO 4: Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos
o ESTUDO DE CASO 5: Construtora de casas de altíssimo padrão
• Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação
• Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados

15:30

Módulo 6 - Marketing de relacionamento para quem não possui base de clientes (ou quer aumentá-la)

• Conteúdo como centro da estratégia de captação
• Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero
• Automação de atendimentos a partir do inbound marketing
• Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer

16:30

Módulo 7 - Exercício prático

• Cada aluno irá criar um programa de marketing de relacionamento que será avaliado pelo professor, recebendo dicas práticas para sua implementação.

17:00

Encerramento

• Plantão de tira dúvidas
• Entrega de certificados
• Sessão de autógrafos do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

5 motivos para
você participar

1 Aprenda a fazer um planejamento de marketing de forma 100% prática

2 Gere mais vendas para quem já está na sua lista de contatos

3 Economize dinheiro com marketing comprando novos leads

4 Venda mais imóveis de forma previsível e constante

5 Aprenda a fazer com que seus clientes divulguem seu trabalho

INSCRIÇÕES ABERTAS

Garanta sua presença

1º lote - Ingresso PREMIUM

Welcome coffee
Material do evento
Certificado de participação
Parcelamento em até 12x pelo PagSeguro
Exemplar do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário com autógrafo do autor

Local do evento

Patrocínio Institucional


Apoio Local


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