Rossi aposta em tecnologia para encantar clientes nos estandes de vendas


Rossi aposta em tecnologia para encantar clientes nos estandes de vendas

 

O tour virtual interativo, disponibilizado em monitores touch screen, proporciona uma dimensão mais real de como será o empreendimento

Além de maquetes cada vez mais completas, o tour virtual interativo é uma opção para mostrar em detalhes o empreendimento ao cliente. A Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, tem investido na tecnologia em seus estandes de vendas.

O planejamento visual de todo o empreendimento é disponibilizado em monitores touch screen, que favorecem a interatividade. No ambiente tridimensional projetado, a pessoa interage com o local, por exemplo, apertando o botão do elevador do andar que quer conhecer e escolhendo em que partes do empreendimento irá. 

Além de disponibilizar a projeção gráfica dos ambientes, com detalhes de arquitetura e iluminação que não podem ser vistos na maquete, o tour virtual consegue ambientar, passo a passo, uma visita ao prédio, da recepção aos detalhes das unidades.

A arte gráfica fica também disponível em sites especialmente criados para os empreendimentos. O tour virtual do Universe Life Square, empreendimento da Thá e Rossi, em Curitiba, que fez sucesso quando exposto no estande de vendas, pode ser acessado pelo endereço www.universelifesquare.com.br. No Rio Grande do Sul, o tour pode ser feito no estande de vendas do Rossi Parque Ibirapuera, em monitor touch screen, ou ser acessado pelo site www.rossiparqueibirapuera.com.br.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional