Revista do Imóvel lança segunda edição em Santa Catarina


Lançada em maio deste ano, a nova estratégia de divulgação da Imobiliária Radar, de Tubarão-SC, a Revista do Imóvel, chega à sua segunda edição. A publicação, produzida pela assessoria de imprensa e criação da Idcom, tem como objetivo divulgar ainda mais os empreendimentos comercializados pela empresa e trazer matérias especiais sobre o segmento imobiliário.

Nesta nova edição, o assunto em pauta foi locação. Os leitores poderão conferir os diferenciais da Radar e saber mais sobre o serviço seguro fiança locatícia. O grande destaque fica por conta do lançamento do Desafio Radar, que tem como proposta locar o imóvel em até 45 dias depois de anunciado. Paralelamente à revista, a Idcom também criou uma campanha de divulgação para o Desafio.

Além disso, as opções de empreendimentos para venda exclusiva através da Imobiliária também ganham destaque na revista, com matérias que enfatizam os diferenciais de cada imóvel. A diagramação foi concebida de modo a valorizar e chamar atenção para o conteúdo da peça.

A Revista do Imóvel é gratuita e está sendo distribuída em diversos locais da cidade e região e foi encartada no Diário Catarinense.
 
Para saber mais sobre a revista, faça o download no site da Imobiliária Radar: www.imobiliariaradar.com.br

Segunda edição da Revista do Imóvel é desenvolvida pela Idcom

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional