Doria e Goldsztein Cyrela (DGC) promovem ação de experimentação do conceito Acqua Verde Family Space


Já imaginou experimentar um empreendimento antes de morar? A Doria e Goldsztein Cyrela (DGC) está proporcionando para seus clientes uma semana especial para sentir o clima do Acqua Verde Family Space, empreendimento localizado no Água Verde já em fase de construção com 80% das unidades vendidas. A Intermix Comunicação foi a responsável pelo anúncio de divulgação da campanha, publicado no Jornal Gazeta do Povo.

Cada cliente que compra uma unidade de quatro quartos, ganha estadia de cinco dias com acompanhante na Lapinha Spa, que fica na zona rural da Lapa, próximo de Curitiba. A Lapinha Spa é considerada o melhor centro de saúde e bem-estar do Brasil. Uma estada na Lapinha proporciona o resgate da saúde pelo fortalecimento dos mecanismos de defesa e de auto-regeneração.  “O Acqua é um empreendimento completo, focado na qualidade de vida do morador e nada melhor do que cinco dias na Lapinha Spa para respirar um pouco do conceito do produto”, afirma o gerente de vendas da Doria e Goldsztein Cyrela, Ricardo Batista.

 

Doria e Goldsztein Cyrela (DGC) promovem ação de experimentação do conceito Acqua Verde Family Space

 

Ficha Técnica:

Agência: Intermix Comunicação
Anunciante: Doria Goldsztein Cyrella
Direção de Arte: Priscila Lening
Redação: Thiago Mattar
Atendimento: Evellyn Martini
Aprovação: Karine Staben

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional