Cyrela lança segunda fase da campanha "Escolha Certa"


A Cyrela Brazil Realty lança em outubro a segunda fase da campanha "Escolha Certa". Mas agora as opções aumentaram e as lojas Pepper e Florence se uniram as já parceiras ETNA, FastShop e TAM. O cliente que fizer a compra do imóvel dentro da promoção leva automaticamente um vale-compras no valor de R$ 5 mil, R$ 10 mil ou R$ 20 mil, que podem ser trocados por produtos ou pontos na TAM. Ao todo, são 13 empreendimentos participantes.

Os benefícios nas lojas ETNA, FastShop, Pepper e Florence poderão ser adquiridos de acordo com o prazo de entrega do empreendimento. Já na TAM, o cliente deverá respeitar as normas da empresa aérea para usufruir os pontos no cartão fidelidade. "A campanha foi um sucesso e por isso decidimos lançar uma segunda fase com mais parceiros e mais opções para os nossos clientes", explica Carla Fernandes, gerente de comunicação da Cyrela Brazil Realty.

Cyrela lança segunda fase da campanha "Escolha Certa"

 

* Veja mais notícias sobre programas de relacionamento com o cliente no portal Vitrine Publicitária.

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Rio de Janeiro

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional