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Zap+ reposiciona suas marcas e promove movimento valorizando o papel dos corretores e imobiliárias


Com o objetivo de reforçar a parceria com corretores e imobiliárias, o ZAP+ promove um novo movimento de valorização dos profissionais imobiliários com vídeos e comunicados em suas plataformas e redes sociais; além de peças publicitárias veiculadas em tv, jornal e digital. As ações são voltadas tanto para o mercado profissional como para os usuários e destacam o papel dos corretores e imobiliárias na jornada de compra e locação dos imóveis. Além da nova campanha, todas as marcas da plataforma também passaram por uma transformação que será apresentada gradativamente nos próximos meses para as marcas ZAP, Viva Real e ZAP+.


Atualmente, as plataformas de ZAP+ disponibilizam 16 milhões anúncios de imóveis e 60 milhões de visitas por mês, sendo o maior ecossistema imobiliário do país, com 40 mil parceiros. "Somos um dos principais parceiros das imobiliárias e corretores na geração de negócios, com iniciativas importantes na consolidação do mercado, como o Conecta Imobi e o Índice FipeZAP. Sabemos que as mudanças movem o mercado imobiliário, e estamos mudando também. Ações como esse movimento, o reposicionamento e mudança das nossas marcas são reflexos do novo momento da empresa, que está focada em conduzir a transformação do setor e reinventar a experiência dos usuários, clientes e profissionais do mercado imobiliário", afirma Marcos Leite, diretor geral do Zap+.


Ações que trazem mais protagonismo aos profissionais do mercado imobiliário


Uma das iniciativas lançadas é a página movimento.zapmais.com, que reune todas as informações e ações do movimento Vai de Corretor (#vaidecorretor), com dados atualizados sobre o mercado imobiliário, ferramentas, além de novos benefícios de parceiros que promovem facilidades para o dia a dia do setor. Também será possível acessar e baixar gratuitamente estudos da DataZAP+, braço de inteligência da empresa, voltado a ajudar o mercado a conhecer e entender melhor o cenário atual. Confira aqui, o vídeo do movimento.


Além disso, buscando ampliar a voz de grupos de corretores parceiros, será lançado o Corretores Consultores, um programa que abrirá ainda mais espaço para o diálogo e fomento de discussões sobre o mercado, tendências, além de soluções em ferramentas que possam impactar positivamente o setor. Um dos pilares que sustentam o programa é o Beta Tester, que proporciona aos usuários, testar em primeira mão funcionalidades e ferramentas, com o intuito de captar suas percepções. Dessa forma, a companhia escuta do cliente antes mesmo de levar a solução para o mercado; outro pilar é o programa de Promotores da mensagem, com formadores de opinião e influenciadores do meio contribuindo com a produção de conteúdo de relevância e pulverização das informações; e os Conselheiros do Zap+ que avaliam propostas de valor, assim como soluções e serviços ainda não lançados ao mercado.


Plataforma de Educação - Conecta Academy


Uma das missões do Zap+ é impulsionar a transformação digital do mercado imobiliário, através da democratização de informações e educação. Por isso, na edição deste ano, no Conecta Imobi, principal evento do setor, que ocorre entre 19 e 21 de outubro, será lançada uma plataforma de educação para os profissionais do setor, o novo Conecta Academy. O portal, que já possui 12 mil usuários ativos, trará uma jornada educacional e certificados buscando capacitar e educar o mercado com as melhores práticas e apoiá-lo na digitalização do seu negócio.


Lifting e posicionamento das marcas ZAP e Viva Real


Todas as marcas do ZAP+ (ZAP, Viva Real e ZAP+) também passaram por uma transformação que começa a ser apresentada nesta semana. O resultado é um layout que remete à essência tecnológica da companhia, com foco no usuário e a missão de transformação do mercado imobiliário.


Para apoiar o desenvolvimento desse projeto disruptivo e refletir externamente esse novo momento, a empresa contratou a Adventures, primeira Brandtech da América Latina, e contemplará mídias online, offline, com foco em relevância cultural para a marca ZAP. Para Gabriela Zaninetti, VP de Marketing de ZAP+, a sinergia entre as empresas e o mindset de foco na experiência do cliente, resolvendo suas principais dores ao longo da jornada foi o que motivou a escolha pela Adventures."Fomos buscar uma parceria que não pensasse somente em campanhas, mas que estivesse com a gente criando mecanismos para estarmos ainda mais próximos, ouvindo e dialogando com nossos usuários e trazendo para dentro de casa para criar soluções que gerem relevância cultural e impacto", afirma a executiva.


O fundador e co-CEO da brandtech, Rapha Avellar, explica que a parceria entre as marcas está alinhada ao propósito da Adventures de guiar empresas até os espaços onde a atenção do cliente está, trazendo para si as metas e objetivos de negócio do cliente. "Unimos tecnologia, dados e conteúdo para apoiar a ação com foco no resultado e acelerar marcas na velocidade da cultura. E, este momento da marca ZAP, está alinhado com esse nosso objetivo de oferecer uma estratégia capaz de tornar a marca relevante na vida do consumidor moderno, que é moldado por uma cultura que se move em uma velocidade sem precedentes", acrescenta.



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