Hello world!

Vitória e Velha Velha, ES superam grande centros econômicos na valorização de imóveis


As duas cidades do Espírito Santo seguem sendo destaque quando o assunto é valorização de Imóveis. Os dados fazem parte do Índice FipeZap, que monitora o comportamento do preço de venda de imóveis em 25 cidades brasileiras de diferentes regiões. No acumulado dos últimos 12 meses, a capital do Estado registrou aumento de 2,45%, ocupando a quarta colocação no quesito entre os municípios brasileiros.


Já Vila Velha ocupa a sexta colocação no ranking, com valorização de 1,91% no preço dos imóveis. As duas cidades capixabas deixaram para trás grandes centros econômicos do país, como São Paulo (7º lugar, com 1,79%); Brasília, com queda de 0,86%; e Rio de Janeiro- 23º e desvalorização de 3,59%.


E ainda segundo o diretor do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espírito Santo, Leandro Lorenzon a criação de cerca de 3 mil empregos devido lançamentos nos próximos meses é iminente. Os novos empreendimentos imobiliários englobam prédios residenciais, comerciais e loteamentos.


Fonte: http://webclipping.mile4.com.br/webclipping/visualiza.php?cd=109122&utm_term=Informe+DiArio+ADEMI-ES+-+16%2F04%2F2019&utm_campaign=MAILING+-+ENVIO+INFORME+DIARIO&utm_source=e-goi&utm_medium=email


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional