Hello world!

Sugestão para quem quer comprar imóvel


O texto de hoje traz uma sugestão muito especial para quem pretende comprar um imóvel, em especial quem quer comprar o primeiro imóvel!


Já faz um tempinho que lançamos um novo projeto chamado ANTES DAS CHAVES, que é um verdadeiro portal de conteúdo recheado de informações com o passo a passo para a compra segura de um imóvel.


O projeto conta com um portal completo que pode ser acessado pelo site https://www.antesdaschaves.com.br e também conta com um canal aqui no YouTube: http://www.youtube.com/antesdaschaves


Entre os conteúdos estão assuntos como financiamento imobiliário, como comprar um imóvel com financiamento pela Caixa, como comprar um terreno ou lote, como comprar um imóvel usado, como comprar um imóvel passo a passo, dentre diversos outros temas.


Se você quer comprar um imóvel (ou se conhece alguém que está nesta fase de vida), recomendo que conheça o canal Antes das Chaves. Com certeza será de grande utilidade para que você não erre na maior compra que fará na vida!


Acompanhe mais detalhes no vídeo do canal do Portal VGV no YouTube.




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional