NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Hello world!

Semana imobiliária de Fortaleza terá congresso empresarial, Feirão da Caixa e diversos eventos para aquecer o mercado

Iniciativas públicas e privadas prometem aquecer ainda mais o mercado cearense de imóveis



Maior mercado imobiliário do Ceará e um dos principais do país, a cidade de Fortaleza irá sediar importantes eventos na semana de 20 a 27 de Maio de 2018. A sequência de iniciativas, tanto públicas quanto privadas, tem um só objetivo: fomentar o mercado imobiliário local.


O primeiro evento de destaque começa no dia 23 de Maio. Nesta data, a cidade receberá pela primeira vez o Congresso do Mercado Imobiliário de Fortaleza, principal evento itinerante do Brasil direcionado a empresários e executivos de construtoras, incorporadoras e imobiliárias. Promovido pelo Portal VGV, o evento já conta com a participação confirmada de nomes reconhecidos nacionalmente como Marcus Araujo (presidente fundador da Datastore), Thiago Angelis (economista do DataZap), Bruno Lessa (autor do livro Marketing Imobiliário), Natasha Andrade e Rodrigo Moraes (gerentes da empresa inGaia), dentre outros. O evento possui poucas vagas disponíveis e as inscrições para participar podem ser feitas pelo site www.portalvgv.com.br/fortaleza


Ainda no dia 23, como parte da programação do Congresso, uma atividade no mínimo inusitada também está agendada, com um vôo panorâmico em helicóptero sobre as áreas promissoras para o desenvolvimento imobiliário na cidade e região metropolitana. A bordo do vôo, guias especialistas no mercado de Fortaleza irão mostrar e explicar as áreas para os atuantes no mercado local, além de empresários e investidores vindos de São Paulo que já reservaram o espaço.


Já nos dias 25, 26 e 27 de Maio, ocorrerá a edição de Fortaleza do Feirão Caixa da Casa Própria, considerado o evento imobiliário mais importante do país, que é organizado pela Caixa Econômica Federal e conta com a participação das principais construtoras e imobiliárias atuantes na região. Nesta edição, que acontecerá no Shopping Iguatemi, serão ofertados 6.400 imóveis entre novos e usados. O evento ocorre em meio às recentes notícias positivas divulgadas pela Caixa como a redução da taxa de juros para financiamento imobiliário e o aumento do limite de financiamento para determinadas linhas de crédito. Tudo isso deve gerar milhões em negócios, aquecendo ainda mais o mercado local.


E não acaba por aí. Outras importantes iniciativas também ocorrem no mês de Maio, como a eleição dos dirigentes e conselheiros do CRECI-CE (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará), além de diversos cursos que estão sendo oferecidos pelas entidades de classe como o Sinduscon-CE através da UniConstruir, que abordam temas como marketing digital, licitações de obras públicas, e-Social, novo código tributário de Fortaleza, viabilidade de empreendimentos, dentre diversos outros.


Para os que atuam na área imobiliária, definitivamente Maio é um mês para se capacitar e sair na frente na hora de enfrentar os próximos desafios do mercado. Opções não faltam.


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Oferecimento

Patrocínio Institucional

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO