Hello world!

Secovi-SP firma parceria com a Associação Poder do Voto


Entidade irá acompanhar a produção legislativa e se manifestar institucionalmente sobre projetos que afetem o setor e a sociedade 


O Secovi-SP e a Associação Poder do Voto celebraram parceria com o objetivo de estimular o pensamento crítico da sociedade e fomentar o debate em torno de matérias que tramitam no Congresso Nacional. O Poder do Voto é uma instituição apartidária detentora de plataforma interativa de comunicação e monitoramento da atividade legislativa, por meio de dispositivos móveis e website.


A parceria concede ao Secovi-SP a possibilidade de manifestar ponto de vista institucional a respeito de questões que afetam direta ou indiretamente o setor, bem como sobre temas mais abrangentes, de interesse nacional. Caberá à entidade escolher projetos de lei e assuntos sobre os quais deseja opinar e obter feedbacks da comunidade política.


“Nossa expectativa é a de contribuir para oferecer à sociedade maior clareza sobre a representação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Ao intensificar o monitoramento da atividade legislativa, teremos condições de intervir antecipadamente para evitar decisões que possam trazer prejuízos às atividades imobiliárias e ao País”, afirma o presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional