Hello world!

Reflexão a todos que atuam no mercado imobiliário


Você participa ou já participou de alguma entidade representativa do mercado imobiliário ou da construção civil?


Entidades são instituições que reúnem um grupo de pessoas ou empresas com interesses em comum e, com isso, ganham representatividade para defender estes interesses sempre que necessário, agindo em benefício do setor e principalmente da sociedade como um todo.


As entidades de classe podem ser privadas, públicas, autarquias governamentais, sindicatos patronais ou laborais, associações particulares privadas, dentre diversas outras modalidades, mas sempre tendo o objetivo de defender os interesses de uma categoria - no nosso caso, o setor imobiliário.


Além de representar os associados/membros em negociações, discussões governamentais, regulações do setor, entre outras ações, as entidades também promovem cursos, palestras, ações educacionais, filantrópicas, entre diversas outras questões.


Se você trabalha no mercado imobiliário ou na construção civil e não participa de entidades ligadas ao setor, recomendamos que se informe sobre elas e participe ativamente. Na nossa opinião, vale muito a pena!


Se você está começando agora no mercado imobiliário ou mesmo que já seja um profissional experiente, esse kit com certeza será muito útil, pois contempla os principais assuntos do setor.


Acompanhe mais detalhes no vídeo do canal do Portal VGV no YouTube.



------------------------------------------------------------


Acesse o site ANTES DAS CHAVES e conheça a jornada sobre Como procurar imóveis na internet passo a passo.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional