Hello world!

Qual o tamanho da importância do imóvel


Você já parou para pensar sobre o que de fato é um imóvel? Imóvel, por definição, é algo que não se move. Que coisa mais sem graça, não é? Algo estático... Agora pare para pensar no que o imóvel representa para a vida das pessoas. Pare para pensar de que forma ele está intrinsecamente ligado à pessoa que nós somos e no momento de vida que já passamos, estamos passando e ainda vamos passar. 


Nesse combo de livros você pode conhecer essas histórias inspiradoras e o legado deixado por essas mulheres que são inspiração para todos os profissionais do mercado imobiliário.


Quando fazemos esta reflexão conseguimos entender o motivo deles serem tão valorizados (não falamos somente em termos financeiros, mas valorizados por nós no sentido da importância que damos a eles).


Qual o tamanho da importância do imóvel é o tema desta reflexão feita por Bruno Lessa em uma palestra ministrada para o evento Mostra Kasa, em 2021 na cidade de Rondonópolis-MT.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional