Hello world!

Qual o melhor regime tributário para fazer uma incorporação imobiliária


Por envolver a movimentação de grandes valores de dinheiro, a incorporação imobiliária é uma atividade que contribui de forma significativa para o sistema de arrecadação de impostos em todo os níveis de governo. Por esta razão, é comum que incorporadores imobiliários busquem sempre conhecer as melhores opções para enquadramento das empresas de modo a gerar uma carga tributária menor.


Para compreender um pouco mais este contexto e quais reflexões precisa fazer para descobrir Qual o melhor regime tributário para fazer uma incorporação imobiliária , nós convidamos Alexandra Monteiro, autora do livro Incorporação Imobiliária - Planejamento e Gestão na Prática, onde ela aborda os principais aspectos que precisam ser considerados.


Aproveite para conhecer o livro que fala também, dentre vários outros assuntos, sobre quais são as principais etapas de uma incorporação imobiliária.





Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional