Hello world!

Potencial mercado para corretores de imóveis autônomos


Existe uma faixa de mercado que, por incrível que pareça, ainda é pouco explorada por corretores de imóveis autônomos, especialmente nas grandes cidades e regiões metropolitanas. Um mercado que caminha a passos largos, possui alta liquidez, as vendas são geralmente feitas em menor espaço de tempo, a documentação para financiamento está regular, a avaliação dos bancos costuma ser generosa e, ainda por cima, existe farto material de marketing para uso imediato.


Conheça os livros sobre Marketing Imobiliário mais vendidos do Brasil, conheça modernas técnicas e acelere a venda e a locação de imóveis.


Não estamos falando de lançamentos, mas sim dos imóveis novos PRONTOS! Sim, estamos falando do mercado de imóveis NOVOS, onde os “proprietários” são as incorporadoras. Nem todos os corretores se atentam a isso, mas as incorporadoras disponibilizam estes imóveis para serem comercializados por todo o mercado de uma forma geral. 


Se por acaso você ainda não atua com este tipo de imóvel, recomendamos que olhe com carinho para este mercado potencial para corretores de imóveis autônomos. Caso tenha se interessado, mas não sabe nem por onde começar, recomendamos que você baixe o aplicativo Homer Parcerias, pois ele te conecta com as principais incorporadoras que disponibilizam estes imóveis e ainda facilita o acesso às propriedades para você. O aplicativo está disponível para Android, iOS ou computador e você pode baixá-lo aqui: https://web.homer.com.br/?utm_source=portalvgv&utm_medium=youtube


Acompanhe mais detalhes no vídeo do canal do Portal VGV no YouTube.



------------------------------------------------------------


Acesse o site ANTES DAS CHAVES e conheça a jornada sobre Como investir em imóveis com segurança passo a passo.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional