Hello world!

Potencial de crescimento no Amazonas faz parte de incentivos à sustentabilidade e padrões de qualidade, segundo Sinduscon-AM


Em declaração, Frank Souza, presidente do Sindicato de Construção Civil do Amazonas revelou que as metas da Associação é de desenvolver empresas atualizadas e que sigam recomendações nacionais em relação a avanços e legislações vigentes do setor: “Temos grandes desafios. Os principais é aproximar o poder público da população e também que empresas filiadas ao Sinduscon trabalhem dentro de padrões de qualidade mínima: ter trabalhadores saudáveis nos canteiros, ter empresas dentro das inovações atuais e trabalhando com a sustentabilidade.”


O Amazonas que é o maior estado brasileiro ainda ganha demais títulos como “o maior rio do mundo” e “a maior floresta tropical do planeta”. Hoje, o estado representa para o mercado imobiliário reaquecimento e novas fronteiras econômicas.


Em abril deste ano, o mercado imobiliário da capital, Manaus, comemorou o crescimento de 12% no primeiro trimestre de 2019. O dado refere-se a uma pesquisa realizada pela Brain Bureau de Inteligência Corporativa e que efetivaram o projeto de novidades para o segundo semestre na região pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-AM). 


Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/mercado-imobiliario-de-manaus-comemora-crescimento-de-12-no-primeiro-trimestre-de-2019
http://sinduscon-am.org.br/video/sinduscon-am-video-institucional-40-anos/


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário de Recife e Região

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional