Hello world!

Perspectiva de retomada do crescimento do país e impacto na economia alagoana são temas de evento


Apesar da crise dos últimos anos que afetou diretamente a vida de todos os brasileiros, Alagoas já apresenta perspectivas de reaquecimento na economia, mesmo que de forma moderada. Esse foi o assunto principal do 1º Painel Elemidia, nesta quarta-feira (11), que contou com a participação do secretário de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), George Santoro. O evento foi realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta e contou com a presença de empresários de diversos segmentos do Estado, incluindo o imobiliário.


“Muito bom acompanhar a apresentação do secretário que nos apresentou dados animadores. O cenário nacional mostra que o país começa a sair da crise e o setor imobiliário inicia melhoras em Alagoas. Estamos otimistas, mas cautelosos. Estamos saindo de uma crise de quatro anos e o setor da construção foi o que apresentou o PIB mais negativo. Alagoas começa a mostrar diferenças no setor e isso tem nos ajudado. O Governo organizou as suas contas bem antes que nosso país e isso vem refletindo bem mais rápido do que em outras localidades do Nordeste”, explicou o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.


Fonte: https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/fazenda-apresenta-a-empresarios-perspectiva-de-retomada-do-crescimento-do-pais-e-impacto-na-economia-alagoana/



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Rio de Janeiro

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional