Hello world!

Participe da pesquisa de digitalização do corretor e concorra a prêmios


Desenvolvida pelo aplicativo Facilita e aferida pelo estatístico Marcus Araújo, esta é a sua chance de corroborar com a modernização da profissão em um tempo tão oportuno e ainda concorrer a prêmios. Corre que as participações para a Pesquisa Transformação Digital do Corretor vão só até esta quarta (20)! Saiba mais com o Portal VGV, parceiro do projeto.


Objetivo

“O momento atual está nos forçando a se adaptar melhor ao digital. Por isso, queremos entender o quão "digital" os corretores de imóveis estão para ver como podemos ajudá-los neste momento de transformação”, ressalta Aristeu Livingstone, gestor de Marketing do Facilita.


Sendo assim, com os dados, a empresa e os parceiros visam criar soluções, produtos, cursos e treinamentos voltados especificamente para as maiores necessidades relatadas pelos corretores. 


Parceiros e prêmios

Contando com parceiros como a Datastore, Portal VGV, Café Imobiliário, Sérgio Langer, Edgar Ueda, Leonardo Diogo e a página Corretor da Depressão, ao responder a pesquisa, você estará concorrendo a vários prêmios, como:


  • Um Smartphone Galaxy A10;
  • Um Curso de Marketing Digital para o Mercado Imobiliário, do especialista Leonardo Diogo;
  • Livros de especialistas do setor como A jornada da compra de imóvel, de Bruno Lessa e O poder do método, de Edgar Ueda.

E muitos outros livros:

  • O poder do hábito - Charles Duhigg
  • Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie
  • Receita Previsível - Aaron Ross
  • Alcançando Excelência em Vendas Spin Selling - Neil Rackham
  • As armas da persuasão - Robert Cialdini


Como participar

Para participar basta acessar o seguinte link: https://bit.ly/pesquisa-pv. E para conhecer um pouco mais sobre o Facilita, basta acessar este outro link. https://www.appfacilita.com/sobre-nos/

Contamos com a sua participação para ajudar o mercado imobiliário, e quem sabe, se dar muito bem nesta! 



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional