Hello world!

O que é importante no Contrato de Locação de Imóvel


Este vídeo é para os proprietários e investidores que desejam disponibilizar um imóvel para locação. É essencial ter atenção a determinados itens e aspectos jurídicos na hora de elaborar um bom contrato de locação, a fim de evitar prejuízos e surpresas ao final da locação.


Para atuar no mercado imobiliário é fundamental ter o conhecimento básico sobre questões jurídicas relacionadas à documentação de imóveis.


Para ajudar a esclarecer a questão e falar sobre O que é importante no Contrato de Locação de Imóvel , nós convidamos Guilherme Lapo e Giulliano Tognetti, fundador da RExperts e autores do livro Real Estate no Brasil, para conversar sobre o tema.


Se você tem interesse em direito imobiliário, investimentos imobiliários, contratos de imóveis residenciais, contratos de imóveis comerciais ou até mesmo contratos de imóveis industriais, este vídeo pode lhe ajudar muito!


Acompanhe mais detalhes em nossa análise exclusiva:




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional