Hello world!

Novos usuários do aplicativo Homer obtém gratuidade na Revista Portal VGV digital


Quem tem o aplicativo HOMER ou pretende baixa-lo nos próximos dias já pode participar, mas vale lembrar que a promoção é por tempo limitado


A partir da última segunda (20), o aplicativo de parcerias imobiliárias garante aos seus usuários o acesso à assinatura digital até o fim do ano de 2020 (31 de dezembro) da revista de circulação nacional do mercado imobiliário, a Revista Portal VGV. Confira detalhes.


Usuários da ferramenta, já podem solicitar o cupom de gratuidade pelo "Alex" (o assistente virtual do Homer). Após as devidas instruções, basta entrar no Portal VGV, assinar a revista, inserir o cupom da promoção e pronto! 


Com isto, todos os conteúdos restritos do site poderão ser acessados livremente pelo novo assinante, além de receber em sua caixa de e-mail trimestralmente os exemplares da revista.


A iniciativa visa ampliar o conhecimento no mercado imobiliário e estreitar ainda mais os laços de corporações e profissionais, como já é de praxe nos valores da Homer e da central de conhecimento Portal VGV.


Passo a passo

1. Caso não tenha o aplicativo Homer Parcerias Imobiliárias, basta fazer o download nas plataformas Apple Store ou Google Play e ativar a sua conta para obter acesso ao cupom. 

2. Sua assinatura gratuita no portalvgv.com.br/revista será validada ao inserir o cupom de desconto no campo específico na página de pagamento. 

3. Agora é só aproveitar! Acessar os conteúdos exclusivos e fazer a leitura das edições da revista que é voltada para incorporadores, construtores, corretores e as mais variadas cadeias do segmento.

Caso já tenha uma assinatura digital da revista, recomendamos que envie um e-mail para banca@portalvgv.com.br solicitando o cancelamento da assinatura e aguarde a confirmação para efetuar a nova assinatura gratuita.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional