Hello world!

Nelson Antônio de Souza assume presidência da Caixa Econômica Federal


Nelson Antônio de Souza, que até então respondia pela Vice-Presidência de Habitação do banco, passará a assumir o comando geral da instituição. O antigo presidente, Gilberto Ochi, assumirá o Ministério da Saúde.


O Palácio do Planalto informou neste sábado (31 de março) que o presidente Michel Temer dará posse nesta segunda-feira (2 de abril) ao novo presidente da Caixa Econômica Federal.

Nelson Antônio de Souza iniciou carreira na Caixa em 1979. Já ocupou os cargos de diretor-executivo de Gestão de Pessoas, chefe de gabinete da Presidência e superintendente nacional da Região Nordeste e do FGTS. Em 2014, assumiu a Presidência do Banco do Nordeste e em agosto de 2015 tomou posse como vice-presidente de Habitação da Caixa.

O mercado imobiliário recebeu com entusiasmo a notícia de que um executivo com vasta experiência em habitação estará no comando do banco que hoje é o principal fomentador de crédito e financiamento imobiliário no país, em um momento estratégico de retomada do setor.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional