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Não deixe de considerar essa mídia ao anunciar imóveis


Se você trabalha em uma construtora ou incorporadora e está planejando novos lançamentos imobiliários, fique atento! Não deixe de considerar na sua estratégia de marketing imobiliário e no seu plano de mídia os CORRETORES DE IMÓVEIS!


Se você quer ter resultados acima da média, conhecer ações de marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes, você precisa ler estes 2 livros!


Parece uma informação um tanto quanto óbvia e simples, porém, infelizmente muitas vezes as empresas que iniciam o negócio imobiliário esquecem de ver o corretor como um agente de multiplicação da mensagem, muito além de um representante de vendas.


Os corretores de imóveis precisam ser os primeiros a comprar o seu produto. Quando o corretor acredita, as vendas acontecem de uma maneira muito mais eficaz. Portanto, construtoras e incorporadoras: não esqueçam desta mídia! Considerem investir em eventos para os corretores, materiais específicos para os corretores, road-shows e eventos itinerantes para as imobiliárias parceiras, criação de peças de endomarketing, entre diversas outras possibilidades.


Criar campanhas de atração para clientes é importante e necessário, contudo, considere pensar em primeiro lugar no profissional corretor de imóveis. Além de atender os clientes, os corretores serão grandes mídias segmentadas, pois irão divulgar o produto de forma eficaz.


Acompanhe mais detalhes no vídeo do canal do Portal VGV no YouTube.




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