NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Hello world!

Mercado imobiliário no segundo semestre: as tendências de lançamentos em Curitiba

A aquisição de um imóvel é hoje uma das melhores formas de investir o seu dinheiro, e o mercado imobiliário de Curitiba tem sido cada vez mais valorizado.


Com a crise financeira que atingiu o país, os preços dos imóveis ficaram em alta por algum tempo. Porém, com o fim desse período, o mercado tem se reerguido e a perspectiva para o segundo semestre de 2018 é animadora.


Em especial na região de Curitiba, a valorização dos imóveis apresentou uma crescente, de forma que no próximo ano os especialistas especulam que não apenas o mercado imobiliário, mas toda a economia estará em alta.


Por esse motivo, saber mais sobre esse período é fundamental. Investimento assertivos em aquisição de imóveis garante retorno financeiro sempre, pois daqui a algum tempo, esse empreendimento custará um valor muito maior do que a quantia paga inicialmente.


Veja abaixo mais informações sobre o mercado imobiliário de Curitiba, a situação atual e as perspectivas para o próximo ano, de forma que você possa se preparar para realizar o seu investimento da melhor forma possível.


A valorização dos imóveis em Curitiba


Com a valorização do mercado imobiliário em Curitiba, comprar o seu imóvel pode ser a garantia de estar investindo bem o seu capital, porém, é importante se atentar para alguns aspectos antes de realizar a sua compra.


* Com relação ao valor


Ainda que a crise econômica tenha atingido de forma drástica o mercado imobiliário, deixando o valor dos imóveis em baixa durante um período de tempo significativo, esse setor tem se recuperado de forma progressiva.


No último mês, o metro quadrado na cidade de Curitiba aumentou em 0,02% para R$ 5.267, demonstrando assim a recuperação desse mercado após um período de grande instabilidade.


* Número de imóveis disponíveis


Outro dado importante diz respeito ao número de imóveis disponíveis para venda, o qual revela que o número de unidades em lançamento é significativamente maior do que o de em estoque.


Essa diferença entre a disponibilidade dos imóveis revela não apenas a alta desse mercado, mas o grande investimento que o setor imobiliário vem recebendo, o que é fundamental para dar continuidade ao seu crescimento.


* Regiões mais valorizadas


Buscar por regiões mais valorizadas pode ser fundamental para quem deseja realizar um bom investimento, por isso, não deixe de consultar as áreas onde esse cenário é mais presente.


Prestando atenção nesses fatores será muito mais fácil realizar um bom negócio, aproveitando a baixa dos juros, a qual tem sido fundamental para o reaquecimento desse setor.


Muito mais facilidade na hora de adquirir o seu imóvel


Comprar imóveis ficou mais fácil, isso não apenas decorrente da queda dos juros, mas também da oportunidade de consórcios imobiliários que vem sendo ofertada.


Esse tem sido um momento de reestruturação desse mercado, o qual tem se fortalecido e proporcionado boas expectativas já no segundo semestre de 2018, o que já tem refletido nos imóveis atuais da cidade de Curitiba.


É importante ainda não se esquecer que uma boa pesquisa é sinônimo de preços mais baixos, por isso, não abra mão de toda a tecnologia disponível na hora de procurar pelo seu imóvel e de obter mais informações sobre esse mercado.


Não perca a oportunidade de investir no mercado imobiliário de Curitiba, e aproveite ao máximo esse momento de reaquecimento.


http://paranashop.com.br/2018/06/mercado-imobiliario-no-segundo-semestre-as-tendencias-de-lancamentos-em-curitiba/



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Oferecimento

Patrocínio Institucional

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO