Hello world!

MBigucci inova e lança vídeos para orientar a compra do imóvel


Websérie ficará disponível no Youtube, com vídeos gratuitos para ajudar quem quer comprar um imóvel pronto para morar até o Natal


A construtora MBigucci, com sede em São Bernardo do Campo, acaba de lançar uma campanha informativa para ajudar quem tem pressa e precisa se mudar até o Natal.


É o Desafio MBigucci, uma série de vídeos gratuitos com todas as informações para conquistar o sonho da casa própria de forma mais rápida, tranquila e organizada. Os temas vão desde o Poder de Compra, Planejamento Financeiro, Tipos de Financiamentos, Documentos Necessários, Imóvel Pronto ou na Planta? A Escolha do Bairro e, até, Como Negociar com o Corretor. Os vídeos estarão disponíveis gratuitamente em: www.mbigucci.com.br/desafiomb e também ficarão no Canal www.Youtube.com/mbigucci.


"Nosso objetivo foi despertar o interesse e desafiar as pessoas que precisam se mudar rápido, até o Natal deste ano. Para isso, levantamos as principais dificuldades enfrentadas na compra de um imóvel e, para descomplicar, nosso time do Relacionamento ao Cliente, Pablo, Jaque e Marcos, gravou os vídeos com as dicas, e a equipe de marketing interna criou toda a companha", explicou a diretora Roberta Bigucci.


Os interessados no Desafio MBigucci receberão vídeos semanais com as orientações e a equipe de Relacionamento ao Cliente também estará à disposição no whats: 11 98823-4590, para tirar dúvidas.


INDIQUE UM AMIGO - Além da Campanha Desafio, o cliente que comprar um MBigucci e indicar um amigo , ganha uma viagem de 7 dias, com acompanhante, para Porto Seguro/Bahia. Confira esta e outras promoções da MBigucci em www.mbigucci.com.br.


TRADIÇÃO E QUALIDADE - Com 36 anos de mercado, a construtora MBigucci já construiu mais de 400 empreendimentos, 10.200 unidades em 1 milhão de metros quadrados. Possui imóveis residenciais, comerciais e industriais, na planta, em construção e prontos para morar para venda e locação.





Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional