Hello world!

Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário será tema de curso em Belo Horizonte


Foi-se o tempo em que gerar muitos leads era sinônimo de mais vendas. Atualmente, com o marketing digital cada vez mais difundido, as empresas e profissionais estão focando tanto na geração de novos contatos que acabam esquecendo do fator humano na hora de se relacionar com os potenciais clientes que já possuem. É justamente nesta base “descartada” que residem as maiores oportunidades comerciais.


Com base nesta realidade, o Portal VGV criou o workshop “Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário”, um curso prático ministrado por Bruno Lessa, autor do livro de mesmo nome, que tem o objetivo de ensinar para profissionais da área imobiliária (em especial os corretores de imóveis) algumas técnicas e estratégias que podem ser implementadas para aumentar a venda e a locação de imóveis para a própria base de clientes e prospects que já possuem.


O curso acontecerá na cidade de Belo Horizonte no dia 6 de Novembro (terça-feira), com carga horária de 6 horas. Para manter o alto nível da discussão e a máxima atenção do professor aos alunos, estão sendo ofertadas somente 40 vagas. Todos os participantes receberão um exemplar autografado do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário. Ao final, será concedido certificado de participação.


As inscrições estão abertas e as últimas vagas estão disponíveis pelo site www.portalvgv.com.br/belohorizonte


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional