Hello world!

Imobiliária gaucha é a primeira do país a aceitar pagamentos de aluguel e condomínio em criptomoedas


O digital está mais para o presente do que para o futuro. As moedas digitais Bitcoin, Ethereum, Binance Coin e Pundi X agora são realidade no pagamento de contas como aluguel e condomínio e também na compra de imóveis no Brasil.


Veja a perspectiva do Portal VGV a respeito das criptomoedas no mercado imobiliário:




O recebimento de micropagamentos, como aluguel e condomínio, em criptomoedas, entraram em operação no mês de julho, permitindo também o uso em operações na compra de imóveis “Estamos seguindo a tendência da nova economia e de novos modelos de negócio”, pontua o diretor executivo da Prolar Imobiliária Inteligente, Fernando Gonçalves dos Reis.


O funcionamento do sistema é similar a operações realizadas com cartão de débito/crédito, utilizando-se de uma máquina leitora e cartão magnético por aproximação, além do aplicativo. O cliente pode fazer os pagamentos em criptomoedas de duas maneiras: pelo cartão magnético adquirido na Prolar ou pelo aplicativo XWallet, que faz a leitura via QRcode.


O Portal VGV também preparou um conteúdo especial sobre o “futuro” tecnológico. Confira abaixo e aproveite para se inscrever em nosso canal.




Fonte: http://noticias.dino.com.br/newsdino/?title=imobiliaria-gaucha-e-a-primeira-do-pais-a-aceitar-pagamentos-de-aluguel-e-condominio-em-criptomoedas&releaseid=212983&utm_campaign=website&utm_source=sendgrid.com&utm_medium=email


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado Balneário Camboriú

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional