Hello world!

Fundos imobiliários acumulam quedas em 2020. Oportunidade ou risco?


Os fundos de investimento imobiliários (FII's) - ou simplesmente "fundos imobiliários" - caíram no gosto dos investidores devido à sua facilidade, segurança e benefícios. É uma maneira muito inteligente para se expor ao mercado imobiliário sem grandes riscos. 


No entanto, muitos não percebem a dinâmica deste mercado, pois apesar de ser um produto de investimento, ele está lastreado em uma operação imobiliária - ou seja, no fim das contas um fundo imobiliário nada mais é do que um IMÓVEL. 


Neste sentido, muitos fundos têm acumulado perdas que chegam a até 40% neste ano de 2020 - só que nem sempre isso diz respeito a uma desvalorização dos IMÓVEIS que estes fundos representam. E isso abre GRANDES OPORTUNIDADES para o investidor de médio e longo prazo. Acompanhe nesta análise.



 

Fonte das informações da matéria: https://valorinveste.globo.com/produtos/fundos-imobiliarios/noticia/2020/10/20/fundos-imobiliarios-tem-quedas-de-ate-40percent-no-ano-e-so-tres-estao-positivos-veja-balanco.ghtml 



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional