Hello world!

Evento Café Imobiliário chega a Vitória, Espírito Santo


No próximo dia 29 de Outubro, entre 18h30 e 21h, imobiliárias e corretores capixabas terão acesso a um dos principais eventos do segmento imobiliário e que já atracou até mesmo em Miami, EUA e Lisboa, Portugal.


O Café Imobiliário, iniciativa dos visionários Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto que nasceu em 2014 através de um canal de vídeos no Youtube e que posteriormente se transformou em palestras, treinamentos e consultorias, anunciou neste mês mais um dos destinos de seu evento central.


Depois de percorrer mercados importantes do mundo, agora chegou a vez de Vitória-ES ter a oportunidade de ouvir o que os especialistas imobiliários têm a dizer. A edição capixaba do evento acontecerá no Condomínio América Cetro Empresarial, Próximo ao Parque da Cebola em Vitória-ES. Segundo informações disponibilizadas pela assessoria de imprensa do grupo, ocorrerá um destrinchar de novos caminhos e oportunidades aos profissionais presentes. 


“Este é um novo cenário do setor com novas ferramentas de tecnologia e clientes mais preparados”, comentou Guilherme Carnicelli, organizador do encontro.


Com inscrição gratuita e vagas limitadas, este é um evento apoiado pelo Portal VGV, EEmovel Inteligência Imobiliária, Universo Financeiro e Mapfre Consórcios.


Confira mais no site https://www.sympla.com.br/cafe-imobiliario-vix__682549.


Informações:

Café Imobiliário VIX
Data: 29 de Outubro
Horário: das 18h30 às 21h
Valor: Gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/cafe-imobiliario-vix__682549.


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional