Hello world!

Caixa vende imóveis com financiamento sem entrada na internet


A Caixa Econômica Federal realiza uma campanha para a venda de imóveis até o dia 20 de dezembro de 2021 com condições especiais, sendo a principal delas o fato de serem imóveis vendidos abaixo do valor de avaliação e a possibilidade de financiamento de 100% do valor pedido pelo banco, ou seja, sem a necessidade de valor de entrada.


Ter uma boa visibilidade e conhecimento sobre as possibilidades de investimento presentes no mercado com certeza trará excelentes resultados para o seu negócio ou mais ainda para sua vida pessoal.


As ofertas são de imóveis retomados pelo banco em operações de financiamento que não foram honradas por outros compradores, por isso há opções de imóveis que possam estar desocupados ou ocupados. De acordo com a Caixa, todas as dívidas anteriores referentes a condomínio e IPTU serão quitadas pelo banco e o imóvel será entregue livre de qualquer ônus.


As taxas de juros e as condições de financiamento são as mesmas dos financiamentos já oferecidos pelo banco nas linhas com recursos do SBPE.


Sempre que falamos algo como “ Caixa vende imóveis com financiamento sem entrada na internet “, é necessário ter em mente que isso resulta em parcelas maiores e, consequentemente, exige que o comprador tenha renda compatível para a obtenção do crédito.


Para mais informações e para conhecer a lista com os imóveis disponíveis, acesse diretamente o site da Caixa




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional