Hello world!

Aumento de 110% nas vendas de imóveis em Uberlândia gera reflexão sobre mercado imobiliário atual


A construção civil em Uberlândia fechou 2018 com um aumento de 110% comparado com 2017, conforme Sinduscon-Tap. O sindicato contextualiza o momento atual e perspectiva de crescimento futuro com o programa “Minha Casa, Minha Vida”. 


“Este crescimento são vários fatores. O primeiro fator é o empresário que acredita no mercado, ele formata um produto, coloca no mercado e então o agente financeiro vendo que o mercado pode absorver aquele produto libera o financiamento. Seguido a isto temos o comprador, que aquela pessoa que precisa de imóvel. Todas estas pessoas formam o mercado positivo”, afirma o presidente do Sinduscon-Tap, Efthymios Panayotes Tsatsakis.


Antes deste cenário positivo foram estimados três anos de crise sob a região. A expectativa para este ano ainda é de aumento, contudo profissionais ainda estão receosos. 


“Nós precisamos urgente da entrada de manutenção no programa Minha Casa, Minha Vida ou qualquer outro programa que o Governo pretende criar que seja feito rapidamente para que as estruturas das empresas existentes não sofram descontinuidade. Nós não podemos perder a mão de obra, as ferramentas que estão preparadas para fazer a obra”, opinou o presidente do sindicato.



Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/videos/t/todos-os-videos/v/mercado-imobiliario-registra-crescimento-de-110-em-uberlandia/7573423/


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário de Recife e Região

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional