Hello world!

Startups e mercado imobiliário é tema de palestra na ADEMI-GO


Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás promove manhã de conhecimento sob selo do projeto Ademi Qualifica, e abre para participação de não associados 


Neste mês de maio, a Associação da Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) promove mais uma rodada de palestras sob o selo do projeto Ademi Qualifica. Pela primeira vez, a associação traz no dia 17, quinta-feira, uma manhã com programação intensa, das 9h às 12h, que inclui palestra, cases, painel e debate envolvendo o tema startups e mercado imobiliário.


Além de nomes renomados na área escalados para ministrar o assunto, como Felipe Costa, diretor da Gyntec – instituto goiano que atua com startups no mercado – e Lucas Vargas, CEO do Zap VivaReal – um dos maiores portais de imóveis do Brasil –, o evento traz o painel “Como as Construtechs e Proptechs estão transformando o mercado de construção e imobiliário”, e debate com mediação de Rubens Oseki, diretor da BR House. 


Nesta edição, a Ademi também abrirá o projeto para o público do segmento que não é associado da entidade. Os interessados em participar pagam taxa de R$ 100 e podem fazer inscrição através do e-mail ademi@ademigo.com.br, em que será informada conta para depósito do valor solicitado. As empresas associadas da Ademi continuam tendo acesso gratuito.


Sobre o Ademi Qualifica


Na intenção de incentivar e promover a qualificação do mercado, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) iniciou em 2018 o projeto Ademi Qualifica. A iniciativa cria um calendário de palestras ao longo de todo ano voltadas exclusivamente para as empresas assoiadas da entidade.


De acordo com o presidente da associação, Roberto Elias, o projeto foi idealizado para fortalecer ainda mais o setor, difundindo experiências de sucesso e instruindo os profissionais a buscaram cada vez mais excelência. “A Ademi-GO se preocupa com a formação e qualificação da mão de obra goiana. Gerar oportunidades para esta qualificação é um caminho fundamental para a solidez do segmento”, afirma.


Serviço


Startups e Mercado imobiliário

Data: 17/05, quinta-feira

Horário: 8h às 12h

Investimento: R$ 100 (empresas/ profissionais não associados)

Local: Auditório da Ademi-GO (Rua T-53, Quadra J-19, Lote 16, nº 297, Setor Marista)

 

Programação


9h Recepção

9h20 Abertura – Roberto Elias, Diretor da Ademi

9h30 Palestra "Afinal o que é uma startup e como promover a inovação em corporações já estabelecidas?" – Felipe Costa, Diretor da Gyntec

10h15 Case "Como o VivaReal se tornou uma das mais bem-sucedidas startups do mercado imobiliário brasileiro" - Lucas Vargas, CEO do Zap VivaReal

11h00 Painel "Como as Construtechs e Proptechs estão transformando o mercado de construção e imobiliário" – Lucas Vargas, CEO do Zap VivaReal, Marcelo Moreira, Diretor da Ademi e da CMO Construtora, e Felipe Costa, Diretor da Gyntec

11h45 Perguntas e Respostas, com mediação de Rubens Oseki, Diretor da BR House

12h Encerramento



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional