Hello world!

Apartamentos podem ser valorizados pela escassez de terrenos


Se você acha que os imóveis novos vendidos na planta estão muito caros, fique sabendo que pode ser que fiquem mais caros ainda! Isso devido ao aumento do custo de produção, só que desta vez não estou falando dos materiais de construção, mas sim de outra matéria prima essencial para a produção de novos empreendimentos imobiliários: os TERRENOS! Sim, a disputa por terrenos - principalmente nos grandes centros urbanos - tem feito com que o aumento desta matéria prima importante registre aumentos nunca antes vistos, feito com que muitas incorporadoras tenham que ajustar seus preços finais. Portanto, os Apartamentos podem ser valorizados pela escassez de terrenos devido a isso!


Faça a análise profissional de um investimento imobiliário com permuta de terreno por apartamentos/área construída.


Os dados apresentados neste vídeo se referem à cidade de São Paulo, que geralmente espelha boa parte do comportamento de outros mercados de imóveis no Brasil, mas eu gostaria ouvir a sua opinião: como está o mercado de terrenos na sua cidade?


Participe e comente! 




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional