Hello world!

Análise: cinco construtoras devem abrir capital na Bolsa. Vale a pena?


Confira com o autor, palestrante e diretor do Portal VGV, Bruno Lessa, quem são estas empresas e quais os seus intuitos ao abrir capital. Afinal, você sabe o que o mercado imobiliário deve esperar disto?


Para Bruno Lessa, as decisões administrativas destas empresas são de suma importância para o atual momento do mercado. “Lá no passado, quando a gente teve aquele boom imobiliário no Brasil, muitas empresas fizeram este caminho (...) e agora a gente faz votos de que tenham pessoas instruídas sobre o setor imobiliário a frente destas companhias e não simplesmente financistas, diretores de banco ou fundo de investimentos tomando estas decisões sozinhos. É muito importante que se tenha controladores, que se tenha um conselho de administração muito bom e muito responsável que vai fazer com que os lançamentos sejam colocados no melhor momento, na melhor forma e que isto realmente repercuta na geração de valor para o acionista”, ressaltou Lessa.


Veja a análise na íntegra:




E se você considera a relevância dos conteúdos e pautas do Portal VGV importante, você pode se inscrever no nosso canal do Youtube e também verificar o que há de melhor na nossa banca. Basta acessar www.portalvgv.com.br/banca



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional