Workshop Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

  • CC100 - Espaço de Eventos e Workplace
    Av. Cristóvão Colombo, 100 - Independência

  • 03 de Outubro de 2018
    09:00 - 17:00

  • Capacidade
    50 pessoas

Atenção profissionais do setor imobiliário de Porto Alegre! Participe do workshop Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário com Bruno Lessa, autor do livro de mesmo nome.


Turma exclusiva em Porto Alegre no dia 3 de Outubro.




INSCRIÇÕES ABERTAS! APENAS 50 VAGAS! Garanta sua participação abaixo.



Palestrantes

Aaron Bowman

Bruno Lessa

Autor do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, sucesso de vendas com 3 edições esgotadas, sendo considerada a obra mais completa já publicada sobre o tema. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

Agenda

09:00

Welcome Coffee e Credenciamento

09:15

Módulo 1 - Fundamentos Básicos

• Afinal, o que vendemos? Produto ou serviço? • O mix de marketing no setor imobiliário • O que é marketing de relacionamento • O que são leads e como devemos tratá-los

10:00

Módulo 2 - A Jornada de Compra do Cliente

• Entendendo a motivação para a compra de imóveis • Entendendo a jornada de compra do cliente • As 5 etapas da jornada de compra • Momentos e micromomentos

11:00

Módulo 3 - Início da prática

• Assumindo o controle o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente o Passo 2: Como e onde armazenar as informações o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base

12:00

Intervalo para almoço

13:30

Módulo 4 - Criando estratégias

• Definindo categorias para se comunicar com sua base o ESTUDO DE CASO 1: Incorporadora que produz imóveis populares o ESTUDO DE CASO 2: Imobiliária de bairro especializada em locação residencial o ESTUDO DE CASO 3: Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais o ESTUDO DE CASO 4: Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos o ESTUDO DE CASO 5: Construtora de casas de altíssimo padrão • Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação • Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados

14:30

Módulo 5 - Marketing de Relacionamento para quem não possui base de clientes (ou quer aumentá-la)

• Conteúdo como centro da estratégia de captação • Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero • Automação de atendimentos a partir do inbound marketing • Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer

15:30

Módulo 6 - Exercício prático

• Cada aluno irá criar um programa de marketing de relacionamento que será avaliado pelo professor, recebendo dicas práticas para sua implementação.

16:30

Encerramento

• Plantão de tira dúvidas • Entrega de certificados • Sessão de autógrafos do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

4 motivos para
você participar

1 RECICLE os seus leads descartados

2 ESQUEÇA o “comércio de leads”

3 PARE de desperdiçar dinheiro com marketing

4 VENDA imóveis de forma previsível e constante

INSCRIÇÕES ABERTAS

Garanta sua presença

Formulário de inscrição

Ao clicar no botão abaixo, você declara que tem conhecimento das informações e concorda com os termos deste evento.


LOTE ÚNICO - Ingresso PREMIUM

Welcome coffee
Material do evento
Certificado de participação
Exemplar do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário com autógrafo do autor
Parcelamento em até 18x pelo PagSeguro
R$ 349,90

Local do evento

Oferecimento


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