PRÉ-VENDA
Livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário
Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes
Faltam:
PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DO NOVO LIVRO DE BRUNO LESSA
"Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?"
"Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?"
"Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?"
"Como me tornar uma autoridade no mercado e fazer com que os clientes me procurem?"
Todas as perguntas acima têm a mesma resposta: através do marketing de relacionamento. Se hoje você dedica a maior parte do seu tempo na difícil tarefa de conquistar clientes novos e gasta fortunas em campanhas de marketing, saiba que é hora de esquecer o "comércio de leads" e repensar a sua estratégia. Neste livro, Bruno Lessa mostra como o relacionamento pode ser um grande alavancador de negócios, desde que feito de forma genuína, e ensina técnicas profissionais testadas e implementadas com sucesso para você começar a vender e alugar mais imóveis a partir da própria base de clientes que já possui.
Garanta a chance de obter em primeira mão o livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário. Serão apenas 100 exemplares na pré-venda exclusiva que se inicia no dia 18 de Setembro de 2018.
Cadastre-se abaixo para ser informado em primeira mão!
Formato:
- Impresso
- 100 páginas
- Acabamento: laminado brilho
- Papel: pólen 80g
Sobre o autor:
Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.
Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, sucesso de vendas com 3 edições esgotadas, sendo considerada a obra mais completa já publicada sobre o tema.
Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.