Combo de livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento

Comprar agora!

Descrição

Combo de livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento


Se você quer ter resultados acima da média, conhecer ações de marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes, você precisa ler estes 2 livros! Neste combo, Bruno Lessa foi a fundo desvendar as principais estratégias que empresas e profissionais de todos os tamanhos podem aplicar para acelerar a venda e a locação de imóveis. Conheça os livros:


Livro 1 - Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Neste livro com 136 páginas, você aprenderá os fundamentos do marketing imobiliário, como definir a verba de marketing, como executar um bom planejamento, como criar estratégias de marketing para imóveis em lançamento, em construção ou prontos, irá saber o que é permitido e proibido em marketing imobiliário de acordo com a legislação, além de conhecer as principais mídias para vender imóveis. Literatura ESSENCIAL para profissionais de marketing, empresários e corretores de imóveis autônomos que querem se destacar gastando pouco.


Livro 2 - Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Com esta obra, em 100 páginas você saberá exatamente o que fazer com todos os leads e clientes que você foi coletando ao longo do tempo, mas que não te retornaram. Saberá exatamente como tratar cada cliente de acordo com o perfil do imóvel desejado, irá aprender a criar fluxos de automação e verá exemplos de ações a partir de estudos de casos de imóveis de alto padrão, populares, comerciais, residenciais e até mesmo logísticos e industriais. Literatura IMPERDÍVEL para quem quer ser relevante na área. Livro com 100 páginas.



Garanta agora o Combo livros Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo + Marketing de Relacionamento no Setor ImobiliárioPack com os 2 livros e frete grátis para todo o Brasil.



Receba em até 5 dias úteis a depender da região do Brasil.



Por apenas R$ 80,99

DETALHES DO PRODUTO

Editora: All Print / Portal VGV

Assunto: Mercado Imobiliário

Idioma: Português

País de Produção: Brasil

SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.


Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.


Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.


Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.


Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

COMPRE AGORA O SEU LIVRO!


Comece criando sua conta


Endereço de entrega

Patrocínio Institucional