
Combo de livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento
Comprar agora!Descrição
Combo de livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento
Se você quer ter resultados acima da média, conhecer ações de marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes, você precisa ler estes 2 livros! Neste combo, Bruno Lessa foi a fundo desvendar as principais estratégias que empresas e profissionais de todos os tamanhos podem aplicar para acelerar a venda e a locação de imóveis. Conheça os livros:
Livro 1 - Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo
Neste livro com 136 páginas, você aprenderá os fundamentos do marketing imobiliário, como definir a verba de marketing, como executar um bom planejamento, como criar estratégias de marketing para imóveis em lançamento, em construção ou prontos, irá saber o que é permitido e proibido em marketing imobiliário de acordo com a legislação, além de conhecer as principais mídias para vender imóveis. Literatura ESSENCIAL para profissionais de marketing, empresários e corretores de imóveis autônomos que querem se destacar gastando pouco.
Livro 2 - Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário
Com esta obra, em 100 páginas você saberá exatamente o que fazer com todos os leads e clientes que você foi coletando ao longo do tempo, mas que não te retornaram. Saberá exatamente como tratar cada cliente de acordo com o perfil do imóvel desejado, irá aprender a criar fluxos de automação e verá exemplos de ações a partir de estudos de casos de imóveis de alto padrão, populares, comerciais, residenciais e até mesmo logísticos e industriais. Literatura IMPERDÍVEL para quem quer ser relevante na área. Livro com 100 páginas.
Garanta agora o Combo livros Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo + Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário. Pack com os 2 livros e frete grátis para todo o Brasil.
Receba em até 5 dias úteis a depender da região do Brasil.
Por apenas R$ 80,99
DETALHES DO PRODUTO
Editora: All Print / Portal VGV
Assunto: Mercado Imobiliário
Idioma: Português
País de Produção: Brasil
SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.
Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.
Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.
Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.
Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.