Café Imobiliário Miami
Edição especial construção civil
Faltam:
O Workshop
O mercado imobiliário americano é o benchmark do resto do mundo, regulamentação, estrutura de processos de vendas, competitividade e competência profissional. O Café Imobiliário abre as portas do entendimento desse mercado e de novas parcerias comerciais.
O Café Imobiliário foi a primeira consultoria imobiliária do Brasil a levar corretores de imóveis e empresários do setor para explorar o mercado imobiliário da Flórida.
Nesta quinta edição, o Café Imobiliário Miami contará com inúmeras novidades com o objetivo de enriquecer ainda mais a experiência dos participantes.
Serão mais de 10 workshops e palestras com especialistas no mercado imobiliário americano compartilhando conteúdo 100% em português sobre tendências, regulamentação, técnicas e muito mais.
Público-alvo
O Café Imobiliário Miami destina-se a corretores de imóveis, empresário do mercado imobiliário, incorporadores e construtores, arquitetos, engenheiros e todos os demais profissionais que trabalham ou prestam serviços ao mercado imobiliário.
Este evento é uma realização do Café Imobiliário com a parceria do Portal VGV. Saiba mais sobre o evento e como se inscrever preenchendo o formulário abaixo.
Palestrantes
Guilherme Carnicelli
Co-fundador do Café Imobiliário
Publicitário por formação com especialização em marketing e vendas e MBA em gestão empresarial estratégica. Fundador do Café Imobiliário, empresa referência em consultoria para o setor imobiliário no Brasil com projetos também nos Estados Unidos e Europa, palestrante e empreendedor.
Gustavo Zanotto
Co-fundador do Café Imobiliário
Sou um dos fundadores do Café Imobiliário. O Café Imobiliário é uma empresa de consultoria para o mercado imobiliário. No Café Imobiliário sou responsável pela área de Inteligência Digital Imobiliária, Inovação, Marketing Imobiliário, Proptechs e Construtechs. Ao longo da minha carreira tive passagens de sucesso por empresas como PDG, Tecnisa e Cyrela. Nestas três empresas sempre ocupei posição de destaque e tive êxito em vários cases de sucesso no uso de estratégias digitais para o mercado imobiliário. Gosto de futebol mas sou péssimo em FIFA jogado no PlayStation. Tenho a felicidade de hoje ser reconhecido como um dos grandes nomes do marketing para o mercado imobiliário brasileiro, sendo convidado para participar de eventos nacionais e internacionais.