Hello world!

Como definir a verba para campanhas de Marketing Imobiliário?


Para maior controle do investimento e obtenção de resultados mais efetivos, é extremamente importante planejar e estabelecer a definição de verba adequada para ações de marketing de uma construtora ou incorporadora.

Neste vídeo especial do Portal VGV, o autor do livro best seller “Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo”, Bruno Lessa, instrui empresários e exemplifica quais são as 4 técnicas mais eficazes para definição da verba de marketing. São 10 minutos que podem mudar o seu negócio!

Acompanhe no vídeo abaixo:



  


Mais detalhes também estão disponíveis no livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, à venda no Portal VGV.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário de Recife e Região

O mercado imobiliário pós-retomada econômica

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional