Hello world!

Como definir a verba para campanhas de Marketing Imobiliário?


Para maior controle do investimento e obtenção de resultados mais efetivos, é extremamente importante planejar e estabelecer a definição de verba adequada para ações de marketing de uma construtora ou incorporadora.

Neste vídeo especial do Portal VGV, o autor do livro best seller “Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo”, Bruno Lessa, instrui empresários e exemplifica quais são as 4 técnicas mais eficazes para definição da verba de marketing. São 10 minutos que podem mudar o seu negócio!

Acompanhe no vídeo abaixo:



  


Mais detalhes também estão disponíveis no livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, à venda no Portal VGV.



Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional