Hello world!

Caixa e construção definem ações para mitigar impactos do Covid-19


Representantes da Caixa Econômica Federal e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) se reunirão na próxima quarta-feira (25) para tratar de questões relacionadas ao credito imobiliário. As ações visam mitigar o impacto do coronavírus (Covid-19) no mercado imobiliário nacional.


Segundo o presidente da instituição, Pedro Duarte Guimarães, essa será a primeira de uma série de reuniões para ouvir o setor e implementar mudanças para vencer as dificuldades desse momento tão delicado provocado pela pandemia do coronavírus.


“Já temos uma série de medidas, como a revisão do cronograma de obras e mais prazos para todas as questões de mensuração de engenharia, jurídico e de crédito”, menciona Pedro Guimarães, reforçando que aguarda do setor a atitude que já tem que é de colaborar com contribuições e críticas construtivas.


Veja as ações para mitigação de impacto do Covid-10 no mercado imobiliário da Caixa que contemplam tópicos relacionados a:

  • Para as Construtoras e Incorporadoras
  • Para as obras em dia
  • Para os clientes Pessoa Física
  • Para sua comodidade


Veja também a mensagem do presidente Pedro Guimarães no IGTV.


Fonte: https://cbic.org.br/caixa-e-construcao-definem-acoes-para-mitigar-impactos-do-covid-19/


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Semana da Incorporação Imobiliária

Conheça todas as etapas para realizar uma incorporação imobiliária

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional