Workshop Marketing Imobiliário e Vendas - Brasília

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

  • A definir
    A definir

  • 13 de Agosto de 2019
    08:30 - 18:00

  • Capacidade
    100 pessoas

Save the date! Dia 13 de Agosto é a vez de Brasília receber o Workshop Top Brokers VGV, uma parceria EXCLUSIVA entre Bruno Lessa e Wagner Bonato, dois profissionais nacionalmente reconhecidos pelo resultado em suas áreas.


• Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?
• Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?
• Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?
• Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?"
• Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?"


Estes questionamentos fazem parte da rotina diária de muitas empresas e profissionais. Por este motivo, o Portal VGV traz para Brasília o seu workshop, ministrado por Bruno Lessa, autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo (best seller com 4 edições esgotadas) e do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário, recentemente lançado no Conecta Imobi, além de Wagner Bonato, um dos palestrantes de vendas imobiliárias mais requisitados do Brasil!


Neste curso, iremos fugir da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e abordar ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.



Inscrições abertas! Apenas 100 vagas. Garanta a sua agora!

Palestrantes

Aaron Bowman

Wagner Bonato

Palestrante, Coach de Alta Performance e Corretor

Wagner Bonato é Palestrante, Coach de alta performance, além de Corretor de Imóveis. Em 2017 recebeu o prêmio "Profissional Destaque do Ano" pelo HD Awards Brasil. Atualmente Wagner Bonato, é um dos principais palestrantes no segmento de vendas com maior ênfase no mercado imobiliário. Seu escritório de negócios está localizado na cidade de Itajaí, Santa Catarina, onde é sócio de uma imobiliária focada em imóveis de médio e alto padrão na região da Praia Brava e Balneário Camboriú, além de administrar sua agenda com consultoria, treinamentos e palestras por todo país.

Aaron Bowman

Bruno Lessa

Autor dos livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, sucesso de vendas com 3 edições esgotadas, sendo considerada a obra mais completa já publicada sobre o tema. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

Agenda

08:30

Welcome Coffee e Credenciamento

09:00

Módulo 1 - Fundamentos Básicos em Marketing

• Introdução ao Marketing Imobiliário Avançado
• O mix de marketing no segmento imobiliário
• Como definir a verba para uma campanha de marketing imobiliário

10:00

Módulo 2 - Planejamento de marketing

• Como elaborar um planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de mídia

10:30

Módulo 3 - A jornada de compra do cliente

• Entendendo a motivação para a compra de imóveis
• Entendendo a jornada de compra do cliente
• As 5 etapas da jornada de compra
• Momentos e micromomentos

11:00

Módulo 4 - Início da prática

• Assumindo o controle
o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente
o Passo 2: Como e onde armazenar as informações
o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base

11:30

Módulo 5 - Criando estratégias

• Definindo categorias para se comunicar com sua base
o ESTUDO DE CASO 1: Incorporadora que produz imóveis populares
o ESTUDO DE CASO 2: Imobiliária de bairro especializada em locação
residencial o ESTUDO DE CASO 3: Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais
o ESTUDO DE CASO 4: Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos
o ESTUDO DE CASO 5: Construtora de casas de altíssimo padrão
• Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação
• Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados

12:00

Módulo 6 - Marketing de relacionamento para quem não possui base de clientes (ou quer aumentá-la)

• Conteúdo como centro da estratégia de captação
• Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero
• Automação de atendimentos a partir do inbound marketing
• Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer

12:30

Intervalo para almoço

13:30

Módulo 7 - Fundamentos Básicos em Vendas

• Descubra o que te motiva
• Planejamento e posicionamento profissional no mercado imobiliário
• Percepção do que se vende e do que o cliente compra
• Atendimento com excelência em tempos de tecnologia
• Seja o condutor no processo de venda sendo persuasivo

14:30

Módulo 8 - Linguagem corporal e neurociência

• Linguagem corporal no processo de vendas. O que é importante entender?
• Neurociência em vendas – Como funciona o cérebro de quem compra. E o porque eles decidem comprar ou desistir de um negócio?

15:30

Módulo 9 - Trabalhando a comunicação efetiva

• Sistemas representacionais e a comunicação poderosa na arte de criar anúncios persuasivos
• Como fazer o cliente te indicar para seus amigos de forma efetiva?

16:30

Módulo 10 - Como trabalhar o fechamento das vendas

• Acerte o alvo: Como quebrar todas as objeções do seu cliente e conduzir ele ao fechamento?
• Pergunta de fechamento: Como colocar o cliente em xeque-mate?

17:30

Encerramento

7 motivos para
você participar

1 Aprenda a fazer um planejamento de marketing de forma 100% prática

2 Gere mais vendas para quem já está na sua lista de contatos

3 Economize dinheiro com marketing comprando novos leads

4 Venda mais imóveis de forma previsível e constante

5 Aprenda a fazer com que seus clientes divulguem seu trabalho

6 Acabe com as objeções de seus clientes

7 Torne-se autoridade no seu mercado

As inscrições serão abertas em breve

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Local do evento

Realização


Patrocínio Institucional