Workshop Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

  • Hábil Coworking
    Avenida Raja Gabaglia, 3502, Sala 201, Estoril, BH

  • 06 de Novembro de 2018
    09:00 - 16:30

  • Capacidade
    40 pessoas

Atenção profissionais do setor imobiliário de Belo Horizonte e região!


• Sabe aquela lista enorme de leads e contatos de clientes que você tem, mas que nunca gerou nenhuma venda?
• Aqueles clientes que você prospectou no Facebook, mas que nunca gerou nenhuma visita?

• E aquele cliente que você atendeu e disse "vou pensar e te retorno" e nunca mais retornou?
• E os clientes que você já vendeu, mas nunca mais falou com eles?


Pois então... saiba que o seu maior potencial de vendas está justamente nesta base que você não utiliza.


É isto que vamos tratar no curso intensivo Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário com Bruno Lessa, autor do livro de mesmo nome.


Neste curso você vai aprender de forma 100% prática como resgatar esta lista, tratar esta base e se relacionar com estes clientes para gerar NEGÓCIOS de forma natural. Vamos fazer um plano de marketing específico para o seu negócio com nossos exercícios práticos, e você ainda ganhará um exemplar autografado do livro que foi lançado recentemente no Conecta Imobi.


Se você sofre a pressão diária de "encontrar novos leads bons", este curso é perfeito para você (especialmente se trabalha com marketing na área imobiliária ou se é corretor de imóveis).


Participe! Turma exclusiva em Belo Horizonte no dia 6 de Novembro. Apenas 40  vagas.




Palestrantes

Aaron Bowman

Bruno Lessa

Autor do livro Marketing Imobiliário

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, sucesso de vendas com 3 edições esgotadas, sendo considerada a obra mais completa já publicada sobre o tema. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

Agenda

09:00

Welcome Coffee e Credenciamento

Welcome Coffee e Credenciamento

09:15

Módulo 1 - Fundamentos Básicos

• Afinal, o que vendemos? Produto ou serviço?
• O mix de marketing no setor imobiliário
• O que é marketing de relacionamento
• O que são leads e como devemos tratá-los

10:00

Módulo 2 - A Jornada de Compra do Cliente

• Entendendo a motivação para a compra de imóveis
• Entendendo a jornada de compra do cliente
• As 5 etapas da jornada de compra
• Momentos e micromomentos

11:00

Módulo 3 - Início da prática

• Assumindo o controle
o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente
o Passo 2: Como e onde armazenar as informações
o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base

12:00

Intervalo para almoço

Intervalo para almoço

13:30

Módulo 4 - Criando estratégias

• Definindo categorias para se comunicar com sua base
o ESTUDO DE CASO 1: Incorporadora que produz imóveis populares
o ESTUDO DE CASO 2: Imobiliária de bairro especializada em locação residencial
o ESTUDO DE CASO 3: Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais
o ESTUDO DE CASO 4: Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos
o ESTUDO DE CASO 5: Construtora de casas de altíssimo padrão
• Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação
• Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados

14:30

Módulo 5 - Marketing de Relacionamento para quem não possui base de clientes (ou quer aumentá-la)

• Conteúdo como centro da estratégia de captação
• Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero
• Automação de atendimentos a partir do inbound marketing
• Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer

15:30

Módulo 6 - Exercício prático

• Cada aluno irá criar um programa de marketing de relacionamento que será avaliado pelo professor, recebendo dicas práticas para sua implementação.

16:30

Encerramento

• Plantão de tira dúvidas • Entrega de certificados • Sessão de autógrafos do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

5 motivos para
você participar

1 Aprenda a fazer um planejamento de marketing de relacionamento de forma 100% prática

2 Gere mais vendas para quem já está na sua lista de contatos

3 Economize dinheiro com marketing comprando novos leads

4 Venda mais imóveis de forma previsível e constante

5 Aprenda a fazer com que seus clientes divulguem seu trabalho

As inscrições serão abertas em breve

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Local do evento

Oferecimento


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Patrocínio Institucional


Apoio Local


Apoio Institucional


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