
Descrição
Conecte-se
com seus leads e clientes em tempo real
Converse com as pessoas no seu site.
1 Configure seu chat
Crie uma experiência direta para os visitantes do seu site,
configurando o ambiente de chat e personalizando-o para atender a sua empresa.
Personalize as cores, depois coloque o nome e o logotipo de sua empresa para
que os clientes reconheçam que é você.
2 Instale em segundos
Configure o Chat em seu site e comece a conversar com os
visitantes imediatamente! Assim que tiver configurado o ambiente do Chat e o
perfil da empresa na plataforma, apenas copie o snippet de código e cole-o no
cabeçalho do site -- pronto: já pode começar a conversar com os visitantes do
site.
3 Esteja lá para clientes e leads em tempo real
Responda a solicitações de leads e clientes em tempo real,
diretamente de sua caixa de entrada do Chat da Sendinblue. Para facilitar as
coisas, você pode ver exatamente em que página do site está seu cliente
diretamente no chat, ganhando tempo.
4 Organize sua equipe
Fique sempre à frente
das coisas e nunca deixe seus clientes esperando. Organize seu trabalho,
atribuindo conversas a diferentes agentes do chat, o que otimiza o tempo de
resposta e evita a perda de oportunidades.