
Descrição
Organize
sua equipe e controle cada interação com cliente com o CRM
Todos os seus relacionamentos com clientes
gerenciados em um só lugar.
1 Configure imediatamente
Configurar um CRM nunca foi tão fácil! Sem necessidade de
instalação ou serviço especial -- apenas carregue suas informações de contato e
comece a administrar seus relacionamentos com clientes sem dores de cabeça.
2 Centralize todos os seus dados de contatos
Armazene todos os dados que tiver dos contatos, incluindo
observações de chamadas anteriores ou reuniões e documentos relevantes que
carregar diretamente no perfil de contatos do CRM. Faça as atualizações
necessárias de uma só vez, sem ter de se lembrar mais de onde estão os dados de
seus contatos.
3 Organize os contatos para uma comunicação mais eficaz
Use listas diferentes para organizar seus contatos, com
base em características semelhantes, fontes de aquisição, funil de conversão ou
quaisquer outros critérios que funcionem para o seu caso.
4 Mantenha o controle e nunca perca uma oportunidade
Crie tarefas em seu
CRM, atribua-as a diferentes integrantes da equipe e coloque um prazo de
controle. Facilite ainda mais as coisas com a automação de e-mails de
acompanhamento e gestão de lista de contatos, usando a automação de marketing.