PACK de Livros do Mercado Imobiliário

Esgotado

Descrição

PACK de Livros do Mercado Imobiliário

Para você que quer ampliar sua biblioteca ou acabou de iniciar no mercado imobiliário e está precisando de informação, conheça nosso PACK DE LIVROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO.
Os títulos que compõem esse pack vão te abastecer com informações desde investimento imobiliário com detalhes de diferentes nichos, classes de ativos e estratégias de investimento, passando pelo marketing com informações sobre como conhecer ações de marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes, até a venda de imóveis com conteúdo de 22 corretores de imóveis, atuantes no mercado imobiliário e que resolveram compartilhar experiências de como venceram dificuldades na vida.


Livro 1 - Real Estate no Brasil

Guia Completo para Investimentos Imobiliários compila competências fundamentais e explora estratégias para não somente evitar surpresas, mas principalmente maximizar os lucros de quem quer empreender e investir em Real Estate.


Livro 2 - A Chave da Venda de Imóveis

Vender não é só negociar. Negociar não é apenas lábia.  Lábia não é enrolar! São exigidos muitos critérios para ter sucesso em vendas, ainda mais quando se trata de um mercado trilionário, como o imobiliário. Com tanta concorrência e capital em jogo, dominar a arte da venda de imóveis é o diferencial que pode alavancar e abrir mais portas do que apenas as físicas! É uma habilidade capaz de ser desenvolvida, aprendida, ensinada e, acima de tudo, lucrativa! Para isso, comece agora e pratique por meio dos conteúdos desta obra.


Livro 3 - Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Neste livro com 136 páginas, você aprenderá os fundamentos do marketing imobiliário, como definir a verba de marketing, como executar um bom planejamento, como criar estratégias de marketing para imóveis em lançamento, em construção ou prontos, irá saber o que é permitido e proibido em marketing imobiliário de acordo com a legislação, além de conhecer as principais mídias para vender imóveis. Literatura ESSENCIAL para profissionais de marketing, empresários e corretores de imóveis autônomos que querem se destacar gastando pouco.


Livro 4 - Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Com esta obra, em 100 páginas você saberá exatamente o que fazer com todos os leads e clientes que você foi coletando ao longo do tempo, mas que não te retornaram. Saberá exatamente como tratar cada cliente conforme o perfil do imóvel desejado, irá aprender a criar fluxos de automação e verá exemplos de ações a partir de estudos de casos de imóveis de alto padrão, populares, comerciais, residenciais e até mesmo logísticos e industriais. Literatura IMPERDÍVEL para quem quer ser relevante na área. Livro com 100 páginas.


Garanta agora o PACK DE LIVROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO com os 4 livros e frete grátis para todo o Brasil.


Por apenas R$ 199,00

DETALHES DO PRODUTO

Origem: Brasil

Editora: Várias

Assunto: Mercado imobiliário

Idioma: Portugês

País de Produção: Brasil

SOBRE O AUTOR

REAL ESTATE NO BRASIL
Giuliano Tognetti E Guilherme Lapo


A CHAVE DA VENDA DE IMÓVEIS
Aldemar Salvino, Anderson Trinca, André Terra Roberto, Caio Montagner, Denisia Cristina Pinto, Denys Gomes de Brito, Felipi Adauto, Filipe Rocha, Franklin Delusio, Guilherme Pilger, José Florêncio, Leandro Lorenzon, Maria Palazzi, Patricia Carvalho de Oliveira, Pierre Xavier, Reginaldo Pospi, Remo Granata, Renan Monteiro Costa, Ricardo Cubas, Suely Almeida, Thiago Granato, Tomaz de Aquino


MARKETING IMOBILIÁRIO E MARKETING DE RELACIONAMENTO
Bruno Lessa

Patrocínio Institucional