Trilogia do Mercado Imobiliário

Descrição

Trilogia do Mercado Imobiliário

Se você quer ter resultados acima da média, conhecer ações de marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes, você precisa ler estes 3 livros! Nesta trilogia, Bruno Lessa foi a fundo desvendar as principais estratégias que empresas e profissionais de todos os tamanhos podem aplicar para acelerar a venda e a locação de imóveis. Conheça os livros:


Livro 1 - Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Neste livro com 136 páginas, você aprenderá os fundamentos do marketing imobiliário, como definir a verba de marketing, como executar um bom planejamento, como criar estratégias de marketing para imóveis em lançamento, em construção ou prontos, irá saber o que é permitido e proibido em marketing imobiliário de acordo com a legislação, além de conhecer as principais mídias para vender imóveis. Literatura ESSENCIAL para profissionais de marketing, empresários e corretores de imóveis autônomos que querem se destacar gastando pouco.


Livro 2 - Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Com esta obra, em 100 páginas você saberá exatamente o que fazer com todos os leads e clientes que você foi coletando ao longo do tempo, mas que não te retornaram. Saberá exatamente como tratar cada cliente de acordo com o perfil do imóvel desejado, irá aprender a criar fluxos de automação e verá exemplos de ações a partir de estudos de casos de imóveis de alto padrão, populares, comerciais, residenciais e até mesmo logísticos e industriais. Literatura IMPERDÍVEL para quem quer ser relevante na área. Livro com 100 páginas.


Livro 3 - A Jornada de Compra do Imóvel

Com o terceiro livro da trilogia, você saberá exatamente todas as etapas que o seu cliente percorre desde o momento que resolve procurar um imóvel até chegar ao tão sonhado momento do SIM. Através de um estudo nacional, você conhecerá os pontos nos quais os clientes ficam com mais dúvida e que atrasam a negociação. Ao final, terá um relatório completo com o perfil do comprador de imóveis em cada região do Brasil, incluindo qual mídia é mais relevante em cada fase em cada parte do país. Literatura IMPORTANTÍSSIMA para quem deseja conhecer a parte mais importante do mercado imobiliário: o cliente. Livro com 100 páginas.


Garanta agora a trilogia do Mercado ImobiliárioPack com os 3 livros e frete grátis para todo o Brasil.


Prazo de entrega: de 5 a 12 dias úteis a depender da região do Brasil (entrega feita via Correios)



Por apenas R$ 99,90

DETALHES DO PRODUTO

Editora: All Print / Portal VGV

Assunto: Mercado Imobiliário

Idioma: Português

SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.


Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.


Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.


Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.


Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

7 motivos para
você comprar

1 Veja estratégias para vender mais imóveis gastando menos

2 Saiba como definir a verba de marketing para sua empresa

3 Aprenda mais sobre automação de marketing

4 Aprenda a criar um programa de relacionamento com clientes e prospects

5 Seja uma autoridade no mercado fazendo os clientes te procurarem

6 Entenda como funciona o comportamento de compra dos clientes

7 Venda mais imóveis de forma previsível e constante

COMPRE AGORA O SEU LIVRO!


Comece criando sua conta


Endereço de entrega

Patrocínio Institucional