Livro A Jornada de Compra do Imóvel

Descrição

Livro A Jornada de Compra do Imóvel

"Quais as etapas que o cliente percorre desde o momento que resolve procurar um imóvel até efetivar a compra?"
"Qual o tempo médio que um cliente leva para assinar o contrato em cada região do Brasil?"
"Quais as mídias mais eficazes em cada fase da jornada de compra do imóvel?"
"Como o cliente enxerga o corretor de imóveis e a marca da construtora durante o processo de busca?"


Todas estas perguntas agora estão respondidas com o livro A Jornada de Compra do Imóvel, o estudo mais completo já realizado sobre o tema no Brasil. Nesta obra, Bruno Lessa foi a fundo pesquisar em todo o país as principais etapas percorridas pelos clientes no processo de compra por um imóvel e os resultados são surpreendentes!

Redefina tudo o que você sabe sobre marketing imobiliário e surpreenda-se com este verdadeiro mapa da mina para fechar negócios de forma mais rápida, relevante e eficaz.

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Prazo de entrega: de 5 a 12 dias úteis a depender da região do Brasil (entrega feita via Correios)


Por apenas R$ 35,99

DETALHES DO PRODUTO

Editora: All Print / Portal VGV

Ano: 2019

Assunto: Mercado Imobiliário

Idioma: Português

ISBN: 978-85-411-1666-4

Altura: 21,00 cm

Largura: 14,00 cm

Comprimento: 0,70 cm

Peso: 0,17 kg

Nº de Páginas: 100

SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.


Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.


Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.


Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.


Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

6 motivos para
você comprar

1 Entenda as etapas que o cliente percorre durante a busca por um imóvel

2 Saiba quais as mídias mais eficazes em cada etapa da jornada de compra

3 Conheça o perfil do comprador de imóveis de cada região do Brasil

4 Entenda o que o cliente mais valoriza durante o atendimento

5 Saiba como ser relevante para o seu cliente durante toda a jornada

6 Venda imóveis mais rápido sabendo onde o cliente trava na negociação

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