Livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Descrição

Livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

* Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?

* Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento em marketing e ainda tenho imóveis para vender?

* Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?


Esses questionamentos são a grande motivação para escrever esse livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.


Prazo de entrega: até 10 dias úteis, a depender da localidade. Frete grátis para todo o Brasil.


Por apenas R$ 35,99

DETALHES DO PRODUTO

Editora: All Print / Portal VGV

Ano: 2018

Assunto: Marketing Imobiliário

Idioma: Português

ISBN: 8541113264

Altura: 21,00 cm

Largura: 14,00 cm

Comprimento: 0,70 cm

Peso: 0,17 kg

Nº de Páginas: 136

SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.


Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.


Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.


Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.


Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

5 motivos para
você comprar

1 Aprenda os fundamentos do marketing imobiliário profissional

2 Veja estratégias para vender mais gastando menos

3 Saiba como definir a verba de marketing para sua empresa

4 Aprenda mais sobre automação de marketing

5 Venda mais imóveis de forma previsível e constante

COMPRE AGORA O SEU LIVRO!


Comece criando sua conta


Endereço de entrega

Patrocínio Institucional