Livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

R$ 35,99


compartilhe:


Autor: Bruno Lessa

Formato: Livro físico - impresso


Descrição

Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing? Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento em marketing e ainda tenho imóveis para vender? Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado? Esses questionamentos são a grande motivação para escrever esse livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.


Prazo de entrega: até 10 dias úteis, a depender da localidade.


DETALHES DO PRODUTO

Origem: NACIONAL

Editora: ALL PRINT

Edição: 1

Ano: 2017

Assunto: Administração - Marketing

Idioma: PORTUGUÊS

País de Produção: BRASIL

Código de Barras: 9788541113267

ISBN: 8541113264

Encadernação: BROCHURA

Altura: 21,00 cm

Largura: 14,00 cm

Comprimento: 0,70 cm

Peso: 0,17 kg

Complemento: NENHUM

Nº de Páginas: 132





Próximo evento

Workshop Marketing Imobiliário Avançado - Uberlândia

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

Oferecimento

Patrocínio Institucional



NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO