NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Hello world!

ADEMI-GO lança projeto de qualificação para profissionais do mercado imobiliário

Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás inicia Ademi Qualifica hoje (10/04), dando início ao calendário de palestras previstas para 2018


Na intenção de incentivar e promover a qualificação do mercado, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) dá início, neste mês de abril, ao projeto Ademi Qualifica. A iniciativa cria um calendário de palestras ao longo de todo ano de 2018, voltadas exclusivamente para as empresas associadas da entidade.


De acordo com o presidente da associação, Roberto Elias, o projeto foi idealizado para fortalecer ainda mais o setor, difundindo experiências de sucesso e instruindo os profissionais a buscaram cada vez mais excelência. “A Ademi-GO se preocupa com a formação e qualificação da mão de obra goiana. Gerar oportunidades para esta qualificação é um caminho fundamental para a solidez do segmento”, afirma.


A primeira palestra do ano será na próxima terça-feira, 10 de abril, com o tema Reforma Trabalhista do ponto de vista da empresa, ministrada pelo advogado Sérgio Vieira Miranda da Silva. Pós-graduado em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas e sócio no Escritório Lobo & Ibeas Advogados, Sérgio é membro efetivo da comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo de Direitos Conexos nas Relações de Shopping Centers e palestrante da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), do Instituto Panthéon Jurídico e da Associação Comercial de São Paulo.


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do Mercado Imobiliário da Região dos Lagos

Novos rumos para a produção de moradias

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

Patrocínio Institucional

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO